Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
204 p.
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Grizzle, Alton, Torras Calvo, Maria-Carme |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2339 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria
mā: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria
I whakaputaina: (2024)
mā: Rehder, Maria
I whakaputaina: (2024)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
mā: Zinader, Juliana Pereira de Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Zinader, Juliana Pereira de Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
mā: Zinader, Juliana P. Souza, me ētahi atu.
mā: Zinader, Juliana P. Souza, me ētahi atu.
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
mā: INCoDe.2030
mā: INCoDe.2030
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
mā: Arquilla, John edt., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
mā: Arquilla, John edt., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
mā: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Competências digitais dos professores
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Digital competence of teachers
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Diretrizes para as políticas de desenvolvimento e promoção do acesso aberto
mā: Swan, Alma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Swan, Alma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
mā: Artigo 19
I whakaputaina: (2012)
mā: Artigo 19
I whakaputaina: (2012)
Information for All Programme
mā: Unesco
I whakaputaina: (2014)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2014)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
mā: Morozov, Evgeny 1984-
I whakaputaina: (2011)
mā: Morozov, Evgeny 1984-
I whakaputaina: (2011)
Sociedade da transparência
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Bitskrieg : the new challenge of cyberwarfare /
mā: Arquilla, John author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Arquilla, John author.
I whakaputaina: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
The survey of adult skills : reader's companion.
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
Conditions for the development of digital literacy of children
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Información y comunicación
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
The idealist : Aaron Swartz and the rise of free culture on the Internet
mā: Peters, Justin author.
I whakaputaina: (2016)
mā: Peters, Justin author.
I whakaputaina: (2016)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
Ngā tūemi rite
-
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)