Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
158 p.
Сохранить в:
Главный автор: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Livro |
Язык: | английский |
Опубликовано: |
Unesco
2013
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2338 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), и др.
Опубликовано: (2025)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), и др.
Опубликовано: (2025)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
Digital competence of teachers
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
по: INCoDe.2030
по: INCoDe.2030
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Опубликовано: (2021)
Опубликовано: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Опубликовано: (2021)
Опубликовано: (2021)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
по: Braga, Juliana
Опубликовано: (2015)
по: Braga, Juliana
Опубликовано: (2015)
Conditions for the development of digital literacy of children
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
по: Mansell, Robin, и др.
Опубликовано: (2015)
по: Mansell, Robin, и др.
Опубликовано: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
по: Mansell, Robin, и др.
Опубликовано: (2015)
по: Mansell, Robin, и др.
Опубликовано: (2015)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
по: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), и др.
Опубликовано: (2010)
по: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), и др.
Опубликовано: (2010)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
по: Presidency of the G20, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Presidency of the G20, и др.
Опубликовано: (2024)
Information for All Programme
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
по: Posetti, Julie, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Posetti, Julie, и др.
Опубликовано: (2024)
Assessing universal and meaningful connectivity in BRICS countries : An indicator-based overview
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
The survey of adult skills : reader's companion.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
по: Arquilla, John edt., и др.
Опубликовано: (2001)
по: Arquilla, John edt., и др.
Опубликовано: (2001)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
Competências digitais dos professores
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
по: Artigo 19
Опубликовано: (2012)
по: Artigo 19
Опубликовано: (2012)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
по: Morozov, Evgeny 1984-
Опубликовано: (2011)
по: Morozov, Evgeny 1984-
Опубликовано: (2011)
Sociedade da transparência
по: Han, Byung-Chul, и др.
Опубликовано: (2017)
по: Han, Byung-Chul, и др.
Опубликовано: (2017)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), и др.
Опубликовано: (2025)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), и др.
Опубликовано: (2025)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Digital competence in Brazil
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, и др.
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, и др.
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, и др.
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016) -
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013) -
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), и др.
Опубликовано: (2025) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016) -
Digital competence of teachers
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)