Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
158 p.
Enregistré dans:
Auteur principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Livro |
Langue: | anglais |
Publié: |
Unesco
2013
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2338 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
par: INCoDe.2030
par: INCoDe.2030
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
par: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et autres
Publié: (2010)
par: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et autres
Publié: (2010)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
par: Presidency of the G20, et autres
Publié: (2024)
par: Presidency of the G20, et autres
Publié: (2024)
Information for All Programme
par: Unesco
Publié: (2014)
par: Unesco
Publié: (2014)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
Assessing universal and meaningful connectivity in BRICS countries : An indicator-based overview
Publié: (2025)
Publié: (2025)
The survey of adult skills : reader's companion.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
par: Arquilla, John edt., et autres
Publié: (2001)
par: Arquilla, John edt., et autres
Publié: (2001)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
par: Artigo 19
Publié: (2012)
par: Artigo 19
Publié: (2012)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
par: Morozov, Evgeny 1984-
Publié: (2011)
par: Morozov, Evgeny 1984-
Publié: (2011)
Sociedade da transparência
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2017)
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2017)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016) -
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013) -
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016) -
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)