Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
158 p.
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Livro |
Γλώσσα: | Αγγλικά |
Έκδοση: |
Unesco
2013
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2338 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
Digital competence of teachers
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
από: INCoDe.2030
από: INCoDe.2030
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2013)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2013)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
από: Braga, Juliana
Έκδοση: (2015)
από: Braga, Juliana
Έκδοση: (2015)
Conditions for the development of digital literacy of children
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
από: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), κ.ά.
Έκδοση: (2010)
από: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), κ.ά.
Έκδοση: (2010)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
από: Presidency of the G20, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Presidency of the G20, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Information for All Programme
από: Unesco
Έκδοση: (2014)
από: Unesco
Έκδοση: (2014)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
από: Posetti, Julie, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Posetti, Julie, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Assessing universal and meaningful connectivity in BRICS countries : An indicator-based overview
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
The survey of adult skills : reader's companion.
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
από: Arquilla, John edt., κ.ά.
Έκδοση: (2001)
από: Arquilla, John edt., κ.ά.
Έκδοση: (2001)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Competências digitais dos professores
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
από: Artigo 19
Έκδοση: (2012)
από: Artigo 19
Έκδοση: (2012)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
από: Morozov, Evgeny 1984-
Έκδοση: (2011)
από: Morozov, Evgeny 1984-
Έκδοση: (2011)
Sociedade da transparência
από: Han, Byung-Chul, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
από: Han, Byung-Chul, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Digital competence in Brazil
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016) -
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2013) -
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016) -
Digital competence of teachers
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)