Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Kaydedildi:
Yazar: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Livro |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Yazar:: Grizzle, Alton, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Grizzle, Alton, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Yazar:: Unesco
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Unesco
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Yazar:: Albu, Debora, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Albu, Debora, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Competências digitais dos professores
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
Yazar:: Braga, Juliana
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Yazar:: Braga, Juliana
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Yazar:: Grizzle, Alton, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Yazar:: Grizzle, Alton, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
Yazar:: Rehder, Maria
Yazar:: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Yazar:: Rehder, Maria
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Rehder, Maria
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
Yazar:: Mansell, Robin, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Yazar:: Mansell, Robin, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
Yazar:: Mansell, Robin, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Yazar:: Mansell, Robin, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Digital competence of teachers
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Yazar:: Santoyo, Renata Figueiredo, ve diğerleri
Manifesto pela educação midiática /
Yazar:: Buckingham, David, 1954-, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Yazar:: Buckingham, David, 1954-, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
Yazar:: McNab, Chris, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Yazar:: McNab, Chris, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
Yazar:: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Yazar:: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
Yazar:: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Yazar:: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
Yazar:: Patiño, Jorge A.
Yazar:: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
Yazar:: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Baskı/Yayın Bilgisi: (1998)
Yazar:: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Baskı/Yayın Bilgisi: (1998)
Competência digital no Brasil
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, ve diğerleri
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, ve diğerleri
Competência digital no Brasil
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Yazar:: Borges, Jussara
Yazar:: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Yazar:: Lima, Jussara Borges de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Lima, Jussara Borges de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
Yazar:: Castello, Graziela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Castello, Graziela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Yazar:: Alavarse, Ocimar Munhoz, ve diğerleri
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Yazar:: Robertson, Judy
Yazar:: Robertson, Judy
Benzer Materyaller
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Yazar:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Yazar:: Grizzle, Alton, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Yazar:: Unesco
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Yazar:: Albu, Debora, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Competências digitais dos professores
Yazar:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)