Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Furkejuvvon:
Váldodahkki: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Eará dahkkit: | Cetic.br |
Materiálatiipa: | Livro |
Giella: | Português (Brasil) |
Almmustuhtton: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Fáttát: | |
Liŋkkat: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Fáddágilkorat: |
Lasit fáddágilkoriid
Eai fáddágilkorat, Lasit vuosttaš fáddágilkora!
|
Geahča maid
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Almmustuhtton: (2013)
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Almmustuhtton: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Dahkki: Grizzle, Alton, et al.
Almmustuhtton: (2016)
Dahkki: Grizzle, Alton, et al.
Almmustuhtton: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Dahkki: Unesco
Almmustuhtton: (2016)
Dahkki: Unesco
Almmustuhtton: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Dahkki: Albu, Debora, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Albu, Debora, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Competências digitais dos professores
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Almmustuhtton: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
Dahkki: Braga, Juliana
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Braga, Juliana
Almmustuhtton: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Dahkki: Grizzle, Alton, et al.
Almmustuhtton: (2013)
Dahkki: Grizzle, Alton, et al.
Almmustuhtton: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Dahkki: Sobral, Mariana Canto
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sobral, Mariana Canto
Almmustuhtton: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Dahkki: Sobral, Mariana Canto
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sobral, Mariana Canto
Almmustuhtton: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
Dahkki: Rehder, Maria
Dahkki: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Dahkki: Rehder, Maria
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Rehder, Maria
Almmustuhtton: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Dahkki: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
Dahkki: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
Dahkki: Mansell, Robin, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Mansell, Robin, et al.
Almmustuhtton: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
Dahkki: Mansell, Robin, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Mansell, Robin, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Digital competence of teachers
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Almmustuhtton: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Dahkki: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
Dahkki: Buckingham, David, 1954-, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Buckingham, David, 1954-, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
Dahkki: McNab, Chris, et al.
Almmustuhtton: (2019)
Dahkki: McNab, Chris, et al.
Almmustuhtton: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
Dahkki: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Almmustuhtton: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
Dahkki: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Almmustuhtton: (2023)
Dahkki: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Almmustuhtton: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
Dahkki: Patiño, Jorge A.
Dahkki: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
Dahkki: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Almmustuhtton: (1998)
Dahkki: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Almmustuhtton: (1998)
Competência digital no Brasil
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Almmustuhtton: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Dahkki: Borges, Jussara
Dahkki: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Dahkki: Lima, Jussara Borges de
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Lima, Jussara Borges de
Almmustuhtton: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
Dahkki: Castello, Graziela, et al.
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Castello, Graziela, et al.
Almmustuhtton: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Almmustuhtton: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Almmustuhtton: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Dahkki: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Dahkki: Robertson, Judy
Dahkki: Robertson, Judy
Geahča maid
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Dahkki: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Almmustuhtton: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Dahkki: Grizzle, Alton, et al.
Almmustuhtton: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Dahkki: Unesco
Almmustuhtton: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Dahkki: Albu, Debora, et al.
Almmustuhtton: (2024) -
Competências digitais dos professores
Dahkki: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Almmustuhtton: (2024)