Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Na minha lista:
Autor principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
UNESCO, Cetic.br
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
![]()
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Publicado em: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country Readiness and Competencies
por: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO)
Publicado em: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2024)