Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Na minha lista:
Autor principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
Por: Braga, Juliana
Publicado em: (2015)
Por: Braga, Juliana
Publicado em: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
Por: Rehder, Maria
Por: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Por: Rehder, Maria
Publicado em: (2024)
Por: Rehder, Maria
Publicado em: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Digital competence of teachers
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
Por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado em: (2021)
Por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado em: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
Por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado em: (2023)
Por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado em: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
Por: Patiño, Jorge A.
Por: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
Por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
Por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
Competência digital no Brasil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Por: Borges, Jussara
Por: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
Por: Lima, Jussara Borges de
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Jussara Borges de
Publicado em: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
Por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy
Por: Robertson, Judy
Registos relacionados
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Por: Unesco
Publicado em: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024) -
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)