Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Competências digitais dos professores
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria
mā: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria
I whakaputaina: (2024)
mā: Rehder, Maria
I whakaputaina: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Digital competence of teachers
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Manifesto pela educação midiática /
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
mā: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
I whakaputaina: (2021)
mā: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
I whakaputaina: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
mā: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
I whakaputaina: (2023)
mā: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
I whakaputaina: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
mā: Patiño, Jorge A.
mā: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
Competência digital no Brasil
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, me ētahi atu.
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, me ētahi atu.
Competência digital no Brasil
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Borges, Jussara
mā: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
mā: Castello, Graziela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Castello, Graziela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy
mā: Robertson, Judy
Ngā tūemi rite
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Competências digitais dos professores
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)