Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Gardado en:
Autor Principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
UNESCO, Cetic.br
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Publicado: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country Readiness and Competencies
por: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO)
Publicado: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2024)