Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Enregistré dans:
Auteur principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Livro |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
par: Unesco
Publié: (2016)
par: Unesco
Publié: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
par: Rehder, Maria
par: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
par: Rehder, Maria
Publié: (2024)
par: Rehder, Maria
Publié: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
par: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publié: (2021)
par: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publié: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
par: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publié: (2023)
par: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publié: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
par: Patiño, Jorge A.
par: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
par: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publié: (1998)
par: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publié: (1998)
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
par: Borges, Jussara
par: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
par: Robertson, Judy
Documents similaires
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
par: Unesco
Publié: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024) -
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)