Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Enregistré dans:
Auteur principal: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Livro |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
UNESCO, Cetic.br
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Publié: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country Readiness and Competencies
par: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO)
Publié: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2024)