Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Cetic.br |
التنسيق: | Livro |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
UNESCO, Cetic.br
2024
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
الوسوم: |
![]()
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
منشور في: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
حسب: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
منشور في: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country Readiness and Competencies
حسب: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO)
منشور في: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
حسب: Grizzle, Alton, وآخرون
منشور في: (2024) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
حسب: Grizzle, Alton, وآخرون
منشور في: (2024)