Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
146 p.
Saved in:
其他作者: | Cetic.br |
---|---|
格式: | Livro |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2014
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2301 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
出版: (2024)
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
出版: (2024)
Relatório de atividades 2004
由: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
出版: (2004)
由: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
出版: (2004)
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
O papel das TIC para pessoas com deficiência
由: Chakchouk, Moez
出版: (2020)
由: Chakchouk, Moez
出版: (2020)
Novo paradigma para a educação
由: Fagundes, Léa
由: Fagundes, Léa
Novo paradigma para a educação
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
由: Weisbord, Marvin Ross, et al.
出版: (2010)
由: Weisbord, Marvin Ross, et al.
出版: (2010)
Educar : a revolução digital na educação
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
由: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
由: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
出版: (2021)
出版: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
由: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版: (2014)
由: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版: (2014)
Enredos: regulación y estrategias corporativas frente a la convergencia tecnólogica
由: editor Wohlers, Marcio, et al.
出版: (2009)
由: editor Wohlers, Marcio, et al.
出版: (2009)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
由: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
出版: (2016)
由: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
出版: (2016)
Planejamento estratégico para TI na USP /
由: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
出版: (2007)
由: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
出版: (2007)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
Um panorama dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil
由: Sassaki, Romeu Kazumi
出版: (2020)
由: Sassaki, Romeu Kazumi
出版: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2020/027: Grupo de Trabalho sobre Planejamento Estratégico do CGI.br
出版: (2025)
出版: (2025)
Relatório de atividades 2013
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2013)
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2013)
Internet & jurisdição : relatório de status global 2019
由: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
出版: (2021)
由: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
出版: (2021)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2020)
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2020)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2011)
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2011)
Relatório de atividades 2013: versão executiva
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2013)
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2013)
Relatório de atividades 2011 : versão executiva
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2011)
由: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
出版: (2011)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
出版: (2023)
出版: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
由: Florencia Ripani, María
出版: (2021)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
由: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
出版: (2020)
由: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
出版: (2020)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
Digitalmente sem voz: o uso da internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
由: Dodel, Matías, et al.
由: Dodel, Matías, et al.
Digitalmente sem voz: o uso da Internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
由: Dodel, Matías, et al.
出版: (2024)
由: Dodel, Matías, et al.
出版: (2024)
相似书籍
-
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015) -
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015) -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
由: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
出版: (2024)