Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
146 p.
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2014
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2301 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publié: (2024)
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publié: (2024)
Relatório de atividades 2004
par: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publié: (2004)
par: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publié: (2004)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
O papel das TIC para pessoas com deficiência
par: Chakchouk, Moez
Publié: (2020)
par: Chakchouk, Moez
Publié: (2020)
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa
par: Fagundes, Léa
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
par: Weisbord, Marvin Ross, et autres
Publié: (2010)
par: Weisbord, Marvin Ross, et autres
Publié: (2010)
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Enredos: regulación y estrategias corporativas frente a la convergencia tecnólogica
par: editor Wohlers, Marcio, et autres
Publié: (2009)
par: editor Wohlers, Marcio, et autres
Publié: (2009)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
par: Sutherland, Jeff 1941-, et autres
Publié: (2016)
par: Sutherland, Jeff 1941-, et autres
Publié: (2016)
Planejamento estratégico para TI na USP /
par: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et autres
Publié: (2007)
par: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et autres
Publié: (2007)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Um panorama dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil
par: Sassaki, Romeu Kazumi
Publié: (2020)
par: Sassaki, Romeu Kazumi
Publié: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2020/027: Grupo de Trabalho sobre Planejamento Estratégico do CGI.br
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Relatório de atividades 2013
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
Internet & jurisdição : relatório de status global 2019
par: Svantesson, Dan Jerker B., et autres
Publié: (2021)
par: Svantesson, Dan Jerker B., et autres
Publié: (2021)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2020)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2020)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2011)
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2011)
Relatório de atividades 2013: versão executiva
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
Relatório de atividades 2011 : versão executiva
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2011)
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2011)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
par: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et autres
Publié: (2020)
par: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et autres
Publié: (2020)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Digitalmente sem voz: o uso da internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
par: Dodel, Matías, et autres
par: Dodel, Matías, et autres
Digitalmente sem voz: o uso da Internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
par: Dodel, Matías, et autres
Publié: (2024)
par: Dodel, Matías, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015) -
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015) -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publié: (2024)