Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
146 p.
Saved in:
Andre forfattere: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2014
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2301 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Udgivet: (2024)
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Udgivet: (2024)
Relatório de atividades 2004
af: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Udgivet: (2004)
af: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Udgivet: (2004)
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
O papel das TIC para pessoas com deficiência
af: Chakchouk, Moez
Udgivet: (2020)
af: Chakchouk, Moez
Udgivet: (2020)
Novo paradigma para a educação
af: Fagundes, Léa
af: Fagundes, Léa
Novo paradigma para a educação
af: Fagundes, Léa da Cruz
Udgivet: (2012)
af: Fagundes, Léa da Cruz
Udgivet: (2012)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
af: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Udgivet: (2010)
af: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Udgivet: (2010)
Educar : a revolução digital na educação
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Enredos: regulación y estrategias corporativas frente a la convergencia tecnólogica
af: editor Wohlers, Marcio, et al.
Udgivet: (2009)
af: editor Wohlers, Marcio, et al.
Udgivet: (2009)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
af: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Udgivet: (2016)
af: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Udgivet: (2016)
Planejamento estratégico para TI na USP /
af: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Udgivet: (2007)
af: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Udgivet: (2007)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
Um panorama dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil
af: Sassaki, Romeu Kazumi
Udgivet: (2020)
af: Sassaki, Romeu Kazumi
Udgivet: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2020/027: Grupo de Trabalho sobre Planejamento Estratégico do CGI.br
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Relatório de atividades 2013
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
Internet & jurisdição : relatório de status global 2019
af: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Udgivet: (2021)
af: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Udgivet: (2021)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2020)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2020)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2011)
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2011)
Relatório de atividades 2013: versão executiva
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
Relatório de atividades 2011 : versão executiva
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2011)
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2011)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
af: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Udgivet: (2020)
af: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Udgivet: (2020)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
Digitalmente sem voz: o uso da internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
af: Dodel, Matías, et al.
af: Dodel, Matías, et al.
Digitalmente sem voz: o uso da Internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015) -
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015) -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Udgivet: (2024)