Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
165 p.
Sparad:
Huvudskapare: | Trucco, Daniela, Palma, Amalia |
---|---|
Materialtyp: | Livro |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL)
2020
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2283 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
av: Trucco, Daniela, et al.
Publicerad: (2020)
av: Trucco, Daniela, et al.
Publicerad: (2020)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024)
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
av: Palma, Amalia, et al.
av: Palma, Amalia, et al.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024)
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024)
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
av: Palma, Amalia, et al.
av: Palma, Amalia, et al.
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
av: Trucco, Daniela, et al.
Publicerad: (2020)
av: Trucco, Daniela, et al.
Publicerad: (2020)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
av: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicerad: (2024)
av: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicerad: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
av: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicerad: (2019)
av: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicerad: (2019)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
av: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicerad: (2018)
av: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicerad: (2018)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
av: Burle, Caroline, et al.
av: Burle, Caroline, et al.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
av: Burle, Caroline, et al.
av: Burle, Caroline, et al.
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
av: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicerad: (2022)
av: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicerad: (2022)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
av: Blaya, Cathèrine, et al.
av: Blaya, Cathèrine, et al.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
av: Blaya, Catherine, et al.
Publicerad: (2024)
av: Blaya, Catherine, et al.
Publicerad: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
av: Medina, Eden, 1976-
Publicerad: (2011)
av: Medina, Eden, 1976-
Publicerad: (2011)
Tecnologia e Infância
av: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicerad: (2024)
av: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicerad: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
av: Florencia Ripani, María
Publicerad: (2021)
av: Florencia Ripani, María
Publicerad: (2021)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
av: Muxí, Cecilia, et al.
av: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
av: Muxí, Cecilia, et al.
Publicerad: (2024)
av: Muxí, Cecilia, et al.
Publicerad: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
av: Amiel, Tel, et al.
Publicerad: (2024)
av: Amiel, Tel, et al.
Publicerad: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2024)
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2024)
Relatório do XIII encontro nacional de estudos estratégicos: O setor cibernético brasileiro: contexto atual e perspectivas
av: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publicerad: (2013)
av: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publicerad: (2013)
Infância conectada: direitos e educação digital
av: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicerad: (2024)
av: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicerad: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
av: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
av: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
av: Hughes, Cecilia, et al.
av: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
av: Hughes, Cecilia, et al.
Publicerad: (2024)
av: Hughes, Cecilia, et al.
Publicerad: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
av: Belloni, Maria Luiza
av: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
av: Belloni, Maria Luiza
Publicerad: (2024)
av: Belloni, Maria Luiza
Publicerad: (2024)
A Era da interdependência digital : relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do Secretário-Geral da ONU
Publicerad: (2020)
Publicerad: (2020)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
av: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicerad: (2020)
av: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicerad: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
av: Ripani, María Florencia
av: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
av: Florencia Ripani, María
Publicerad: (2024)
av: Florencia Ripani, María
Publicerad: (2024)
Estudos & pesquisas educacionais /
av: Fundação Victor Civita
Publicerad: (2010)
av: Fundação Victor Civita
Publicerad: (2010)
The digital era 2:
av: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publicerad: (2019)
av: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publicerad: (2019)
Relatório de atividades 2011 /
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2011)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2011)
Relatório de atividades 2012
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2012)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2012)
Relatório de atividades 2013
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2013)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2013)
Relatório de atividades 2014
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2014)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicerad: (2014)
Relatório de atividades 2004
av: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicerad: (2004)
av: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicerad: (2004)
Relatório de atividades 2013
av: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicerad: (2013)
av: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicerad: (2013)
Liknande verk
-
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
av: Trucco, Daniela, et al.
Publicerad: (2020) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
av: Palma, Amalia, et al. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
av: Palma, Amalia, et al.
Publicerad: (2024) -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
av: Palma, Amalia, et al.