Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
165 p.
Zapisane w:
Główni autorzy: | Trucco, Daniela, Palma, Amalia |
---|---|
Format: | Livro |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL)
2020
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2283 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
od: Trucco, Daniela, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Trucco, Daniela, i wsp.
Wydane: (2020)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
od: Palma, Amalia, i wsp.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
od: Palma, Amalia, i wsp.
od: Palma, Amalia, i wsp.
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
od: Trucco, Daniela, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Trucco, Daniela, i wsp.
Wydane: (2020)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
od: Lóscio, Bernadette Farias, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lóscio, Bernadette Farias, i wsp.
Wydane: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
od: Lóscio, Bernadette Farias, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Lóscio, Bernadette Farias, i wsp.
Wydane: (2019)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
od: Jiménez, Estefanía, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Jiménez, Estefanía, i wsp.
Wydane: (2018)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
od: Burle, Caroline, i wsp.
od: Burle, Caroline, i wsp.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
od: Burle, Caroline, i wsp.
od: Burle, Caroline, i wsp.
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
od: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, i wsp.
Wydane: (2022)
od: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, i wsp.
Wydane: (2022)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
od: Blaya, Cathèrine, i wsp.
od: Blaya, Cathèrine, i wsp.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
od: Blaya, Catherine, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Blaya, Catherine, i wsp.
Wydane: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
od: Medina, Eden, 1976-
Wydane: (2011)
od: Medina, Eden, 1976-
Wydane: (2011)
Tecnologia e Infância
od: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Wydane: (2024)
od: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Wydane: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2024)
Relatório do XIII encontro nacional de estudos estratégicos: O setor cibernético brasileiro: contexto atual e perspectivas
od: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Wydane: (2013)
od: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Wydane: (2013)
Infância conectada: direitos e educação digital
od: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, i wsp.
Wydane: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
od: Teffé, Chiara Spadaccini de, i wsp.
od: Teffé, Chiara Spadaccini de, i wsp.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
od: Belloni, Maria Luiza
od: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
od: Belloni, Maria Luiza
Wydane: (2024)
od: Belloni, Maria Luiza
Wydane: (2024)
A Era da interdependência digital : relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do Secretário-Geral da ONU
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
od: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, i wsp.
Wydane: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Ripani, María Florencia
od: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2024)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2024)
Estudos & pesquisas educacionais /
od: Fundação Victor Civita
Wydane: (2010)
od: Fundação Victor Civita
Wydane: (2010)
The digital era 2:
od: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Wydane: (2019)
od: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Wydane: (2019)
Relatório de atividades 2011 /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2011)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2011)
Relatório de atividades 2012
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2012)
Relatório de atividades 2013
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2013)
Relatório de atividades 2014
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2014)
Relatório de atividades 2004
od: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Wydane: (2004)
od: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Wydane: (2004)
Relatório de atividades 2013
od: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Wydane: (2013)
od: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Wydane: (2013)
Podobne zapisy
-
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
od: Trucco, Daniela, i wsp.
Wydane: (2020) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024) -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
od: Palma, Amalia, i wsp.