Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
165 p.
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Trucco, Daniela, Palma, Amalia |
---|---|
Format: | Livro |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL)
2020
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2283 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024)
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
par: Palma, Amalia, et autres
par: Palma, Amalia, et autres
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024)
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024)
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
par: Palma, Amalia, et autres
par: Palma, Amalia, et autres
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
par: Lóscio, Bernadette Farias, et autres
Publié: (2024)
par: Lóscio, Bernadette Farias, et autres
Publié: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
par: Lóscio, Bernadette Farias, et autres
Publié: (2019)
par: Lóscio, Bernadette Farias, et autres
Publié: (2019)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
par: Jiménez, Estefanía, et autres
Publié: (2018)
par: Jiménez, Estefanía, et autres
Publié: (2018)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
par: Burle, Caroline, et autres
par: Burle, Caroline, et autres
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
par: Burle, Caroline, et autres
par: Burle, Caroline, et autres
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
par: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et autres
Publié: (2022)
par: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et autres
Publié: (2022)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
par: Blaya, Cathèrine, et autres
par: Blaya, Cathèrine, et autres
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
par: Blaya, Catherine, et autres
Publié: (2024)
par: Blaya, Catherine, et autres
Publié: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
par: Medina, Eden, 1976-
Publié: (2011)
par: Medina, Eden, 1976-
Publié: (2011)
Tecnologia e Infância
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publié: (2024)
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publié: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
par: Muxí, Cecilia, et autres
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
par: Amiel, Tel, et autres
Publié: (2024)
par: Amiel, Tel, et autres
Publié: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2024)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2024)
Relatório do XIII encontro nacional de estudos estratégicos: O setor cibernético brasileiro: contexto atual e perspectivas
par: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publié: (2013)
par: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publié: (2013)
Infância conectada: direitos e educação digital
par: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et autres
Publié: (2024)
par: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et autres
Publié: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
par: Teffé, Chiara Spadaccini de, et autres
par: Teffé, Chiara Spadaccini de, et autres
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
par: Hughes, Cecilia, et autres
par: Hughes, Cecilia, et autres
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
par: Belloni, Maria Luiza
par: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
par: Belloni, Maria Luiza
Publié: (2024)
par: Belloni, Maria Luiza
Publié: (2024)
A Era da interdependência digital : relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do Secretário-Geral da ONU
Publié: (2020)
Publié: (2020)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
par: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et autres
Publié: (2020)
par: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et autres
Publié: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Ripani, María Florencia
par: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
Estudos & pesquisas educacionais /
par: Fundação Victor Civita
Publié: (2010)
par: Fundação Victor Civita
Publié: (2010)
The digital era 2:
par: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publié: (2019)
par: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publié: (2019)
Relatório de atividades 2011 /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2011)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2011)
Relatório de atividades 2012
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2012)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2012)
Relatório de atividades 2013
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2013)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2013)
Relatório de atividades 2014
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2014)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2014)
Relatório de atividades 2004
par: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publié: (2004)
par: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publié: (2004)
Relatório de atividades 2013
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
par: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publié: (2013)
Documents similaires
-
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
par: Palma, Amalia, et autres -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
par: Palma, Amalia, et autres
Publié: (2024) -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
par: Palma, Amalia, et autres