Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
165 p.
Guardat en:
Autors principals: | Trucco, Daniela, Palma, Amalia |
---|---|
Format: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL)
2020
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2283 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al.
per: Palma, Amalia, et al.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
per: Palma, Amalia, et al.
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2024)
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2019)
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2019)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
per: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicat: (2018)
per: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicat: (2018)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
per: Burle, Caroline, et al.
per: Burle, Caroline, et al.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
per: Burle, Caroline, et al.
per: Burle, Caroline, et al.
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
per: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicat: (2022)
per: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicat: (2022)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
per: Blaya, Cathèrine, et al.
per: Blaya, Cathèrine, et al.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
per: Blaya, Catherine, et al.
Publicat: (2024)
per: Blaya, Catherine, et al.
Publicat: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
per: Medina, Eden, 1976-
Publicat: (2011)
per: Medina, Eden, 1976-
Publicat: (2011)
Tecnologia e Infância
per: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicat: (2024)
per: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicat: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
per: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
per: Amiel, Tel, et al.
Publicat: (2024)
per: Amiel, Tel, et al.
Publicat: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2024)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2024)
Relatório do XIII encontro nacional de estudos estratégicos: O setor cibernético brasileiro: contexto atual e perspectivas
per: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publicat: (2013)
per: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Publicat: (2013)
Infância conectada: direitos e educação digital
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicat: (2024)
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicat: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
per: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
per: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
per: Hughes, Cecilia, et al.
per: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
per: Belloni, Maria Luiza
per: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
per: Belloni, Maria Luiza
Publicat: (2024)
per: Belloni, Maria Luiza
Publicat: (2024)
A Era da interdependência digital : relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do Secretário-Geral da ONU
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
per: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicat: (2020)
per: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicat: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
per: Ripani, María Florencia
per: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
Estudos & pesquisas educacionais /
per: Fundação Victor Civita
Publicat: (2010)
per: Fundação Victor Civita
Publicat: (2010)
The digital era 2:
per: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publicat: (2019)
per: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Publicat: (2019)
Relatório de atividades 2011 /
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2011)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2011)
Relatório de atividades 2012
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2012)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2012)
Relatório de atividades 2013
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2013)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2013)
Relatório de atividades 2014
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2014)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2014)
Relatório de atividades 2004
per: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicat: (2004)
per: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicat: (2004)
Relatório de atividades 2013
per: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicat: (2013)
per: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicat: (2013)
Ítems similars
-
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024) -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.