Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Zapisane w:
Główni autorzy: | Saldanha, Paloma Mendes, Tresca, Laura Conde |
---|---|
Kolejni autorzy: | CGI.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2260 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
od: Saldanha, Paloma Mendes, i wsp.
Wydane: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2024) -
As estruturas elementares da violência digital de gênero
od: Natansohn, Graciela
Wydane: (2024)