Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Saldanha, Paloma Mendes, Tresca, Laura Conde |
---|---|
Autres auteurs: | CGI.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2260 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
par: Barbosa, Bia, et autres
Publié: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
par: Barbosa, Bia, et autres
Publié: (2024) -
As estruturas elementares da violência digital de gênero
par: Natansohn, Graciela
Publié: (2024)