Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Guardado en:
Autores principales: | Saldanha, Paloma Mendes, Tresca, Laura Conde |
---|---|
Otros Autores: | CGI.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2260 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado: (2024) -
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado: (2024) -
As estruturas elementares da violência digital de gênero
por: Natansohn, Graciela
Publicado: (2024)