Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
60 p.
Bewaard in:
Andere auteurs: | CGI.br |
---|---|
Formaat: | Livro |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2022
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2247 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
door: Sepúlveda, Ana
door: Sepúlveda, Ana
Estudos & pesquisas educacionais /
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
door: Ripani, María Florencia
door: Ripani, María Florencia
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
door: Ferraz, Marina, et al.
door: Ferraz, Marina, et al.
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
door: Sepúlveda, Ana
door: Sepúlveda, Ana
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
door: Ripani, María Florencia
door: Ripani, María Florencia
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
door: Ferraz, Marina, et al.
door: Ferraz, Marina, et al.
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
door: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Gepubliceerd in: (2020)
door: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Gepubliceerd in: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
door: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
Plataformização, inteligência artificial e soberania de dados: tecnologia no Brasil 2020-2030.
door: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
door: Grohmann, Rafael
door: Grohmann, Rafael
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
A necessidade de justiça de dados na educação
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
door: Grohmann, Rafael do Nascimento
Gepubliceerd in: (2024)
door: Grohmann, Rafael do Nascimento
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
door: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
door: Selwyn, Neil
Gepubliceerd in: (2024)
door: Selwyn, Neil
Gepubliceerd in: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
door: Selwyn, Neil
door: Selwyn, Neil
Gelijkaardige items
-
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Gepubliceerd in: (2023) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Gepubliceerd in: (2022) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Gepubliceerd in: (2021) -
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Gepubliceerd in: (2025)