A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Montoya, Silvia, Barbosa, Alexandre Fernandes |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Artigos Científicos |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2020
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2213 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
A importância das TIC para o terceiro setor
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A importÂncia das TIC para o terceiro setor
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu.
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu.
Internet e Cidadania: A Importância dos Espaços Virtuais no seu Exercício
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
mā: Safernet Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Safernet Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no Brasil : TIC Domicílios e TIC Empresas 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
TIC educação 2016: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
mā: Scavacini, Karen, me ētahi atu.
mā: Scavacini, Karen, me ētahi atu.
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
mā: Scavacini, Karen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Scavacini, Karen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : TIC Lanhouses 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : TIC Provedores 2011
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2012)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : TIC Crianças 2009
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : TIC Governo Eletrônico - 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no Brasil : TIC Domicílios e Empresas 2012
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2013)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2013)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
TIC educação 2010: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2015)
TIC Crianças 2009: Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Pesquisa sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação no Brasil : TIC Crianças 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
TIC Crianças 2010: Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes coordenação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes coordenação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Legisladores e intérpretes : sobre modernidade, pós-modernidade e intelectuais /
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017
I whakaputaina: (2010)
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017
I whakaputaina: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
mā: Corrales, Beatriz, me ētahi atu.
mā: Corrales, Beatriz, me ētahi atu.
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
mā: Corrales, Beatriz, me ētahi atu.
mā: Corrales, Beatriz, me ētahi atu.
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
TIC domicílios 2016: Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nos domicílios brasileiros
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Ngā tūemi rite
-
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020) -
A importância das TIC para o terceiro setor
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
A importÂncia das TIC para o terceiro setor
mā: Sales, José Avando Souza, me ētahi atu. -
Internet e Cidadania: A Importância dos Espaços Virtuais no seu Exercício
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023)