Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Idealização Grupo Interinstitucional de Conectividade na Educação: coordenação técnica Centro de Inovação para a Educação Brasileira e Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR.
Bewaard in:
Andere auteurs: | NIC.br |
---|---|
Formaat: | Folhetos e Livretos |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
GICE : CIEB
2021
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2196 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
door: Fitzgerald, Michael,, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Fitzgerald, Michael,, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
Primeiros passos com sensores
door: Karvinen, Kimmo, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Karvinen, Kimmo, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
Primeiros passos com a linguagem rust
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
door: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Gepubliceerd in: (2008)
door: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Gepubliceerd in: (2008)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
door: Drescher, Daniel, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Drescher, Daniel, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Guia Linux de conectividade
door: Cylades Brasil SA, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
door: Cylades Brasil SA, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2016)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2016)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Guia mangá: física mecânica clássica
door: Nitta, Hideo, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
door: Nitta, Hideo, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
Educação, tecnologia e acessibilidade
door: Bersch, Rita, et al.
door: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Gepubliceerd in: (2016)
Gepubliceerd in: (2016)
Estudos & pesquisas educacionais /
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
door: Takei, Masahiro, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Takei, Masahiro, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
door: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Educar : a revolução digital na educação
door: Gabriel, Martha
Gepubliceerd in: (2013)
door: Gabriel, Martha
Gepubliceerd in: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa, et al.
door: Bettega, Elisa, et al.
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
door: Assis, Maria Paulina de
door: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
door: Duarte, Marisa
door: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)
Experiências regionais em conectividade significativa
door: Rojas, Fernando
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rojas, Fernando
Gepubliceerd in: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
door: Rojas, Fernando
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rojas, Fernando
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
door: Gonsales, Priscila
Open educational resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
door: Gonsales, Priscila
door: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
door: Fitzgerald, Michael,, et al.
Gepubliceerd in: (2012) -
Primeiros passos com sensores
door: Karvinen, Kimmo, et al.
Gepubliceerd in: (2014) -
Primeiros passos com a linguagem rust
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018) -
Um computador por aluno : a experiência brasileira
door: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Gepubliceerd in: (2008) -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)