São os indivíduos
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Vergueiro, João Paulo, Estraviz, Marcelo |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1934 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
São os indivíduos
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
It is the individuals
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
It is the individuals
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
The ICT production chain in the state of São Paulo
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The ICT production chain in the state of São Paulo
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
mā: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
mā: Novais, Luis Fernando, me ētahi atu.
Survey on the use of Artificial Intelligence in manufacturing and ICT enterprises in the state of São Paulo, Brazil
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
mā: Assis, Regine de
mā: Assis, Regine de
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital transformation: Contributions from the São Paulo Regional Nursing Council
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
Pesquisa sobre o uso de Inteligência Artificial em empresas de manufatura e TIC no estado de São Paulo, Brasil
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2019)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
Inteligência Artificial e privacidade: examinando os riscos e potenciais
mā: Marchesin, Karina Kaehler
mā: Marchesin, Karina Kaehler
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
mā: Trucano, Michael
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
mā: Santos, Rogério Santanna dos
mā: Santos, Rogério Santanna dos
OS EFEITOS DA INTERNET NA PARTICIPAÇÃO: UMA ANÁLISE DO VOTO NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NO RIO GRANDE DO SUL
mā: Spada, Paolo, me ētahi atu.
mā: Spada, Paolo, me ētahi atu.
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
Governo eletrônico e os caminhos para as cidades inteligentes: Diferenças e desigualdades na adoção e no uso das TIC por prefeituras no Brasil
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
São os indivíduos
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu. -
It is the individuals
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
It is the individuals
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu. -
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.