Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
109 p.
Zapisane w:
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2016
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1919 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
od: Silva, Rogério Bezerra da
Wydane: (2010)
od: Silva, Rogério Bezerra da
Wydane: (2010)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
od: - Morozov, Evgeny, i wsp.
Wydane: (2020)
od: - Morozov, Evgeny, i wsp.
Wydane: (2020)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
od: Sadowski, Jathan
Wydane: (2020)
od: Sadowski, Jathan
Wydane: (2020)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Medição da Saúde digital: recomendações metodológicas e estudos de caso=
od: Organización Panamericana de la Saude - OPS, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Organización Panamericana de la Saude - OPS, i wsp.
Wydane: (2018)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, i wsp.
Wydane: (2013)
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, i wsp.
Wydane: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa, i wsp.
od: Bettega, Elisa, i wsp.
Pesquisas de opinião pública: teoria, prática e estudos de caso
od: Lima, Alexandre Correa
Wydane: (2017)
od: Lima, Alexandre Correa
Wydane: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
Corporate-startup engagement: Corporate venture capital instruments as open innovation strategies
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
od: FINEP
Wydane: (2002)
od: FINEP
Wydane: (2002)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, i wsp.
od: Duarte, Marisa, i wsp.
Educar : a revolução digital na educação
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Wydane: (2024)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
od: Bucci, Eugênio,
Wydane: (2023)
od: Bucci, Eugênio,
Wydane: (2023)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
The technology trap: capital, labor, and power in the age of automation
od: Frey, Carl Benedikt,
Wydane: (2019)
od: Frey, Carl Benedikt,
Wydane: (2019)
Verzeichnis der veröffentlichungen publication list 1996-2000
od: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, i wsp.
Wydane: (2000)
od: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, i wsp.
Wydane: (2000)
Digital dragon : high-technology enterprises in China /
od: Segal, Adam 1968-
Wydane: (2003)
od: Segal, Adam 1968-
Wydane: (2003)
Podobne zapisy
-
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016) -
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
od: Silva, Rogério Bezerra da
Wydane: (2010) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)