Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
109 p.
Guardado en:
Otros Autores: | Cetic.br |
---|---|
Formato: | Livro |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2016
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1919 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2016)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2016)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
por: Silva, Rogério Bezerra da
Publicado: (2010)
por: Silva, Rogério Bezerra da
Publicado: (2010)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
por: Bersch, Rita, et al.
por: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado: (2024)
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2022)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2022)
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
por: - Morozov, Evgeny, et al.
Publicado: (2020)
por: - Morozov, Evgeny, et al.
Publicado: (2020)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado: (2024)
por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
por: Sadowski, Jathan
Publicado: (2020)
por: Sadowski, Jathan
Publicado: (2020)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Medição da Saúde digital: recomendações metodológicas e estudos de caso=
por: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et al.
Publicado: (2018)
por: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et al.
Publicado: (2018)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado: (2013)
por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa, et al.
por: Bettega, Elisa, et al.
Pesquisas de opinião pública: teoria, prática e estudos de caso
por: Lima, Alexandre Correa
Publicado: (2017)
por: Lima, Alexandre Correa
Publicado: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado: (2024)
por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado: (2024)
Corporate-startup engagement: Corporate venture capital instruments as open innovation strategies
por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado: (2024)
por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
por: FINEP
Publicado: (2002)
por: FINEP
Publicado: (2002)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
por: Duarte, Marisa, et al.
por: Duarte, Marisa, et al.
Educar : a revolução digital na educação
por: Gabriel, Martha
Publicado: (2013)
por: Gabriel, Martha
Publicado: (2013)
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita, et al.
por: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado: (2024)
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado: (2024)
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Publicado: (2014)
Publicado: (2014)
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
por: Bucci, Eugênio,
Publicado: (2023)
por: Bucci, Eugênio,
Publicado: (2023)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicado: (2014)
Publicado: (2014)
The technology trap: capital, labor, and power in the age of automation
por: Frey, Carl Benedikt,
Publicado: (2019)
por: Frey, Carl Benedikt,
Publicado: (2019)
Verzeichnis der veröffentlichungen publication list 1996-2000
por: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, et al.
Publicado: (2000)
por: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, et al.
Publicado: (2000)
Digital dragon : high-technology enterprises in China /
por: Segal, Adam 1968-
Publicado: (2003)
por: Segal, Adam 1968-
Publicado: (2003)
Ejemplares similares
-
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2016) -
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
por: Silva, Rogério Bezerra da
Publicado: (2010) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)