Cultura e arte na era da participação: reflexões a partir de práticas de usuários de internet no Brasil
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, Dino, Luísa Adib |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2017
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1915 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Kids online : opportunities and risks for children /
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Manual de editoração e estilo /
mā: Martins Filho, Plinio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Martins Filho, Plinio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Resolução CGI.br/RES/2015/004: Festividades dos 20 Anos do CGI.br
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Análise dos usos de IA e suas implicações para a diversidade cultural no Brasil
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2013/032: Apoio à Conferência Brasil-Canadá 3.0
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
Participação cidadã na era digital: e-Participação
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
mā: Bretas, Nazaré Lopes
I whakaputaina: (2021)
mā: Bretas, Nazaré Lopes
I whakaputaina: (2021)
Platforms and cultural production
mā: Poell, Thomas author., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Poell, Thomas author., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
An analysis of Artificial Intelligence uses and its implications for cultural diversity in Brazil
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
A proteção jurídica de expressões culturais de povos indígenas na indústria cultural
mā: Faria, Victor Lúcio Pimenta, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Faria, Victor Lúcio Pimenta, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2014/004: Comissão de Organização – Brasil 3.0
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
The production of cultural statistics by the Brazilian Institute of Geography and Statistics
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
Tecnologia e Infância
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
I whakaputaina: (2024)
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
Creative control : the ambivalence of work in the culture industries /
mā: Siciliano, Michael L. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Siciliano, Michael L. author.
I whakaputaina: (2021)
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
Using computational methods for researching digital archives
mā: Marques, Juliana
I whakaputaina: (2024)
mā: Marques, Juliana
I whakaputaina: (2024)
Diversidade cultural na Web: os casos do Mutha, Caixa Preta e Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
Cultural diversity on the Web: The cases of Mutha, Clube da Caixa Preta, and Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
Usando métodos computacionais na pesquisa em acervos digitais
mā: Marques, Juliana Bastos
mā: Marques, Juliana Bastos
Using computational methods for researching digital archives
mā: Marques, Juliana Bastos
mā: Marques, Juliana Bastos
Usando métodos computacionais na pesquisa em acervos digitais
mā: Marques, Juliana
I whakaputaina: (2024)
mā: Marques, Juliana
I whakaputaina: (2024)
Pontos de cultura e lan houses : estruturas para inovação na base da pirâmide social
mā: Varon, Joana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Varon, Joana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Diversidade cultural na Web: os casos do Mutha, Caixa Preta e Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
Cultural diversity on the Web: The cases of Mutha, Clube da Caixa Preta, and Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
mā: Amiel, Tel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Amiel, Tel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Artificial Intelligence, Education and Childhood
mā: Dino, Luísa Adib, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Dino, Luísa Adib, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais = Possible futures : art, museums and digital archives /
mā: Beiguelman, Giselle, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Beiguelman, Giselle, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Na prática, a teoria é diferente: da importância do conceito para a compreensão do estado da arte da e-participação no Brasil
mā: Sampaio, Rafael Cardoso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sampaio, Rafael Cardoso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
Inteligência Artificial, Arte e Direitos Autorais
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Link-se - arte/mídia/política/cibercultura /
mā: Beiguelman, Giselle 1962-
I whakaputaina: (2005)
mā: Beiguelman, Giselle 1962-
I whakaputaina: (2005)
Inteligência Artificial e cultura: oportunidades e desafios para o Sul Global
mā: Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2024)
mā: Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2024)
Inteligencia Artificial y cultura: oportunidades y desafíos para el Sur Global
mā: Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2024)
mā: Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu. -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu. -
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Kids online : opportunities and risks for children /
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)