Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
270 p.
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
---|---|
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2021
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1906 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Prácticas de lectura y escritura /
mā: Martos Núñes, Eloy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Martos Núñes, Eloy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Pedagogia do oprimido /
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições : Rio de Janeiro, 08 a 10 de novembro de 1998. -
mā: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1998)
mā: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1998)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Ngā tūemi rite
-
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)