Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
262 p.
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Langue: | anglais |
Publié: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1905 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
The platformization of education in times of pandemic
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Prácticas de lectura y escritura /
par: Martos Núñes, Eloy, et autres
Publié: (2009)
par: Martos Núñes, Eloy, et autres
Publié: (2009)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Ripani, María Florencia
par: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Pedagogia do oprimido /
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições : Rio de Janeiro, 08 a 10 de novembro de 1998. -
par: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et autres
Publié: (1998)
par: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et autres
Publié: (1998)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)