Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Saved in:
Main Authors: | Sakuda, Luiz Ojima, Campos, Ivelise Fortim de, Zambon, Pedro Santoro |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1844 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
由: Duarte, Virginia
由: Duarte, Virginia
A indústria brasileira de software e serviços de TI
由: Duarte, Virgínia
出版: (2024)
由: Duarte, Virgínia
出版: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
Nova Indústria Brasil: An essential policy for digital transformation
由: Hitner, Verena
由: Hitner, Verena
Uberização, trabalho digital e Indústria 4.0
由: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
出版: (2020)
由: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
出版: (2020)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
由: Diegues, Antonio Carlos, et al.
由: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Nova Indústria Brasil: uma política imprescindível na transformação digital
由: Hitner, Verena
由: Hitner, Verena
A proteção jurídica de expressões culturais de povos indígenas na indústria cultural
由: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
出版: (2012)
由: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
出版: (2012)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
由: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
出版: (2024)
由: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
出版: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Fortim, Ivelise
由: Fortim, Ivelise
Indústria 4.0: tecnologias emergentes e as políticas públicas
由: Nolan, Alistair, et al.
出版: (2024)
由: Nolan, Alistair, et al.
出版: (2024)
Desafíos y oportunidades de la industria del software en América Latina
由: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
出版: (2009)
由: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
出版: (2009)
Software e Serviços de TI: a indústria brasileira em perspectiva [periódico]
出版: (2009)
出版: (2009)
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
The brazilian software and IT services industry
由: Duarte, Virginia
由: Duarte, Virginia
The scope of software activities and IT services outside the brazilian software industry
由: Diegues, Antonio Carlos, et al.
由: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Between truth and power : The legal constructions of informational capitalism
由: Cohen, Julie E.
出版: (2022)
由: Cohen, Julie E.
出版: (2022)
相似書籍
-
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024) -
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al. -
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)