Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Na minha lista:
Main Authors: | Sakuda, Luiz Ojima, Campos, Ivelise Fortim de, Zambon, Pedro Santoro |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1844 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado em: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Por: Fortim, Ivelise, et al.
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Por: Fortim, Ivelise, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
Por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
Por: Hitner, Verena
Publicado em: (2024)
Por: Hitner, Verena
Publicado em: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
Por: Duarte, Virginia
Por: Duarte, Virginia
A indústria brasileira de software e serviços de TI
Por: Duarte, Virgínia
Publicado em: (2024)
Por: Duarte, Virgínia
Publicado em: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
Por: Hitner, Verena
Publicado em: (2024)
Por: Hitner, Verena
Publicado em: (2024)
Nova Indústria Brasil: An essential policy for digital transformation
Por: Hitner, Verena
Por: Hitner, Verena
Uberização, trabalho digital e Indústria 4.0
Por: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
Publicado em: (2020)
Por: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
Publicado em: (2020)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
Por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Nova Indústria Brasil: uma política imprescindível na transformação digital
Por: Hitner, Verena
Por: Hitner, Verena
A proteção jurídica de expressões culturais de povos indígenas na indústria cultural
Por: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
Publicado em: (2012)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
Por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
Por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
Por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Por: Fortim, Ivelise
Por: Fortim, Ivelise
Indústria 4.0: tecnologias emergentes e as políticas públicas
Por: Nolan, Alistair, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nolan, Alistair, et al.
Publicado em: (2024)
Desafíos y oportunidades de la industria del software en América Latina
Por: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
Publicado em: (2009)
Por: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
Publicado em: (2009)
Software e Serviços de TI: a indústria brasileira em perspectiva [periódico]
Publicado em: (2009)
Publicado em: (2009)
Os videogames e a morte dos professores
Por: Schwartz, Gilson
Por: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
Por: Schwartz, Gilson
Por: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
Por: Schwartz, Gilson
Publicado em: (2024)
Por: Schwartz, Gilson
Publicado em: (2024)
Videogames and the death of teachers
Por: Schwartz, Gilson
Publicado em: (2024)
Por: Schwartz, Gilson
Publicado em: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
Por: Grimes, Sara M. author.
Publicado em: (2021)
Por: Grimes, Sara M. author.
Publicado em: (2021)
The brazilian software and IT services industry
Por: Duarte, Virginia
Por: Duarte, Virginia
The scope of software activities and IT services outside the brazilian software industry
Por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Between truth and power : The legal constructions of informational capitalism
Por: Cohen, Julie E.
Publicado em: (2022)
Por: Cohen, Julie E.
Publicado em: (2022)
Registos relacionados
-
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado em: (2024) -
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
Por: Fortim, Ivelise, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Por: Fortim, Ivelise, et al. -
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
Por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado em: (2024)