Novo paradigma para a educação
Enregistré dans:
Auteur principal: | Fagundes, Léa da Cruz |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2012
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1814 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa
par: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa
par: Fagundes, Léa
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
A internet como paradigma
par: Institute for Information Studies., et autres
Publié: (1997)
par: Institute for Information Studies., et autres
Publié: (1997)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
Evolução e futuro do uso de paradigmas no JavaScript
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
par: Vaz, José Carlos, et autres
Publié: (2025)
par: Vaz, José Carlos, et autres
Publié: (2025)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
par: Vaz, José Carlos, et autres
par: Vaz, José Carlos, et autres
A propriedade intelectual no novo milênio
par: organização Brunner, Adriana Gomes, et autres
Publié: (2013)
par: organização Brunner, Adriana Gomes, et autres
Publié: (2013)
Literatura eletrônica: novos horizontes para o literário/
par: Hayles, N. Katherine,, et autres
Publié: (2009)
par: Hayles, N. Katherine,, et autres
Publié: (2009)
Admirável mundo novo /
par: Huxley, Aldous, 1894-1963, et autres
Publié: (2014)
par: Huxley, Aldous, 1894-1963, et autres
Publié: (2014)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
par: Rovira, Sebastián, et autres
Publié: (2024)
par: Rovira, Sebastián, et autres
Publié: (2024)
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
par: Rovíra, Sebastián, et autres
par: Rovíra, Sebastián, et autres
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
par: Selwyn, Neil
Publié: (2024)
par: Selwyn, Neil
Publié: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
par: Selwyn, Neil
par: Selwyn, Neil
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Publié: (2024)
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Publié: (2024)
Facilitador do novo CPC 2017
par: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et autres
Publié: (2017)
par: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et autres
Publié: (2017)
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publié: (2023)
Publié: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
par: - Weinberger, David,, et autres
Publié: (2007)
par: - Weinberger, David,, et autres
Publié: (2007)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
Eletrônica para makers: um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica
par: Platt, Charles, et autres
Publié: (2020)
par: Platt, Charles, et autres
Publié: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
Educação, computação e Inteligência Artificial
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
par: Sepúlveda, Ana
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
Documents similaires
-
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa -
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012) -
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa -
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024) -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)