A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Na minha lista:
Autor principal: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2012
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1812 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: The role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Technology in schools: the role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Publicado em: (2015)
Publicado em: (2015)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
Por: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicado em: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2015
Publicado em: (2016)
Publicado em: (2016)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2018
Publicado em: (2019)
Publicado em: (2019)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
Por: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2011
Publicado em: (2012)
Publicado em: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2017
Publicado em: (2018)
Publicado em: (2018)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2012
Publicado em: (2013)
Publicado em: (2013)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2016
Publicado em: (2017)
Publicado em: (2017)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
Por: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicado em: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Registos relacionados
-
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: The role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012) -
Technology in schools: the role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.