Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Na minha lista:
Autor principal: | Assis, Regina Alcantara de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1706 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Brazilian schools and knowdedge portals
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
por: Assis, Regine de
por: Assis, Regine de
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
por: Halévy, Marc 1953-
Publicado em: (2010)
por: Halévy, Marc 1953-
Publicado em: (2010)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
por: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicado em: (2003)
por: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicado em: (2003)
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
por: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicado em: (2004)
por: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicado em: (2004)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
A arqueologia do saber/
por: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicado em: (2016)
por: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicado em: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
Publicado em: (2017)
Publicado em: (2017)
Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2020)
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2020)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
por: Wikimedia Foundation
Publicado em: (2018)
por: Wikimedia Foundation
Publicado em: (2018)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Sorting things out : classification and its consequences /
por: Bowker, Geoffrey C., et al.
por: Bowker, Geoffrey C., et al.
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
As teorias da cibercultura: perspectivas, questões e autores /
por: Rüdiger, Francisco 1959-
Publicado em: (2016)
por: Rüdiger, Francisco 1959-
Publicado em: (2016)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado em: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Web semântica : a internet do futuro /
por: Breitman, Karin Koogan
Publicado em: (2005)
por: Breitman, Karin Koogan
Publicado em: (2005)
Métricas para Help Desk e Service Desk: principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2022)
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2022)
Implantação de Help Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2016)
por: Cohen, Roberto
Publicado em: (2016)
The black box society : the secret algorithms that control money and information /
por: Pasquale, Frank
Publicado em: (2015)
por: Pasquale, Frank
Publicado em: (2015)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa, et al.
por: Bettega, Elisa, et al.
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
por: Trucano, Michael
por: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
por: Unesco
Publicado em: (2016)
por: Unesco
Publicado em: (2016)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado em: (2024)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Internet, e depois? uma teoria crítica das novas mídias /
por: Wolton, Dominique, et al.
por: Wolton, Dominique, et al.
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
por: Venturini, Jamila
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Las piedras angulares para la promoción de sociedades del conocimiento inclusivas: acceso a la información y al conocimiento, libertad de expresión, privacidad y ética en la Internet global
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
por: Sepúlveda, Ana
Registros relacionados
-
Brazilian schools and knowdedge portals
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024) -
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
por: Assis, Regine de -
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
por: Halévy, Marc 1953-
Publicado em: (2010) -
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
por: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicado em: (2003) -
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
por: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicado em: (2004)