Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Assis, Regina Alcantara de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1706 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Brazilian schools and knowdedge portals
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
mā: Assis, Regine de
mā: Assis, Regine de
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
mā: Burke, Peter 1937-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
mā: Burke, Peter 1937-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
mā: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
I whakaputaina: (2004)
mā: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
I whakaputaina: (2004)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
A arqueologia do saber/
mā: Foucault, Michel 1926-1984, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Foucault, Michel 1926-1984, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
I whakaputaina: (2017)
I whakaputaina: (2017)
Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2020)
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2020)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
mā: Wikimedia Foundation
I whakaputaina: (2018)
mā: Wikimedia Foundation
I whakaputaina: (2018)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
mā: Almeida, Ana Luiza Prado de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Ana Luiza Prado de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Sorting things out : classification and its consequences /
mā: Bowker, Geoffrey C., me ētahi atu.
mā: Bowker, Geoffrey C., me ētahi atu.
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
As teorias da cibercultura: perspectivas, questões e autores /
mā: Rüdiger, Francisco 1959-
I whakaputaina: (2016)
mā: Rüdiger, Francisco 1959-
I whakaputaina: (2016)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
Web semântica : a internet do futuro /
mā: Breitman, Karin Koogan
I whakaputaina: (2005)
mā: Breitman, Karin Koogan
I whakaputaina: (2005)
Métricas para Help Desk e Service Desk: principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2022)
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2022)
Implantação de Help Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2016)
mā: Cohen, Roberto
I whakaputaina: (2016)
The black box society : the secret algorithms that control money and information /
mā: Pasquale, Frank
I whakaputaina: (2015)
mā: Pasquale, Frank
I whakaputaina: (2015)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
mā: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
Internet, e depois? uma teoria crítica das novas mídias /
mā: Wolton, Dominique, me ētahi atu.
mā: Wolton, Dominique, me ētahi atu.
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
mā: Venturini, Jamila
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Las piedras angulares para la promoción de sociedades del conocimiento inclusivas: acceso a la información y al conocimiento, libertad de expresión, privacidad y ética en la Internet global
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Ngā tūemi rite
-
Brazilian schools and knowdedge portals
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024) -
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
mā: Assis, Regine de -
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010) -
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
mā: Burke, Peter 1937-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003) -
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
mā: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
I whakaputaina: (2004)