Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Zapisane w:
Główni autorzy: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Melo, Wolney Candido de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1702 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Desafios e enigmas: uma forma descontraída de colocar à prova seu raciocínio
od: Niederauer, Juliano, 1978-, i wsp.
Wydane: (2007)
od: Niederauer, Juliano, 1978-, i wsp.
Wydane: (2007)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
od: Braga, Juliana
Wydane: (2015)
od: Braga, Juliana
Wydane: (2015)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
Educar : a revolução digital na educação
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Banda larga no Brasil : passado, presente e futuro /
od: Knight, Peter, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Knight, Peter, i wsp.
Wydane: (2016)
Painel: Presente, Passado e Futuro da Internet no Brasil
od: CGI.br, i wsp.
Wydane: (2017)
od: CGI.br, i wsp.
Wydane: (2017)
A Sociedade da Informação no Brasil : presente e perspectivas
od: Telefónica
Wydane: (2003)
od: Telefónica
Wydane: (2003)
A questão dos livros: passado, presente e futuro/
od: Darnton, Robert, i wsp.
Wydane: (2010)
od: Darnton, Robert, i wsp.
Wydane: (2010)
O desaparecimento dos rituais: uma topologia do presente
od: Han, Byung-Chul, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Han, Byung-Chul, i wsp.
Wydane: (2021)
Podobne zapisy
-
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp. -
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp. -
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024) -
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.