Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Guardado en:
Autores principales: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicado: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicado: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, et al.
Publicado: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)