Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
Na minha lista:
Main Authors: | Fagundes, Léa da Cruz, Jost, Diuali Fagundes |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1696 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
Por: Fagundes, Léa, et al.
Por: Fagundes, Léa, et al.
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
Por: Fagundes, Léa, et al.
Por: Fagundes, Léa, et al.
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
Por: Gerardi, Bart, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Gerardi, Bart, et al.
Publicado em: (2012)
A new paradigm for education
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Novo paradigma para a educação
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
Por: Bendoraitis, Aidas, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Bendoraitis, Aidas, et al.
Publicado em: (2020)
Novo paradigma para a educação
Por: Fagundes, Léa
Por: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
Por: Fagundes, Léa
Por: Fagundes, Léa
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
Por: Project Management Institute
Publicado em: (2014)
Por: Project Management Institute
Publicado em: (2014)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
Por: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Publicado em: (2007)
Por: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Publicado em: (2007)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
Por: LeMay, Matt, et al.
Publicado em: (2019)
Por: LeMay, Matt, et al.
Publicado em: (2019)
Along came Google : a history of library digitization
Por: Marcum, Deanna B.,, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Marcum, Deanna B.,, et al.
Publicado em: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
Por: Davis, Angela, et al.
Por: Davis, Angela, et al.
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
Por: Davis, Angela, et al.
Por: Davis, Angela, et al.
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Vinte e um contos pelo telefone
Por: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et al.
Publicado em: (2001)
Por: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et al.
Publicado em: (2001)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Por: Athias, Leonardo Queiroz
A questão dos livros: passado, presente e futuro/
Por: Darnton, Robert, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Darnton, Robert, et al.
Publicado em: (2010)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Guia de Referência CCS 2.1 (Cascading Style Sheets)
Por: Diniz, Newton Vagner
Publicado em: (2009)
Por: Diniz, Newton Vagner
Publicado em: (2009)
Sistematização das contribuições à consulta sobre regulação de plataformas digitais
Por: organizador Cappi, Juliano, et al.
Publicado em: (2024)
Por: organizador Cappi, Juliano, et al.
Publicado em: (2024)
Engenharia de software : uma abordagem profissional /
Por: Pressman, Roger S.,, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Pressman, Roger S.,, et al.
Publicado em: (2016)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
Por: Jensen, Rodrigo, et al.
Por: Jensen, Rodrigo, et al.
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
Por: Jensen, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Jensen, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2025)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Guia orientativo sobre tratamento de dados pessoais pelo poder público
Por: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Publicado em: (2022)
Por: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Publicado em: (2022)
Registos relacionados
-
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
Por: Fagundes, Léa, et al. -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024) -
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
Por: Fagundes, Léa, et al. -
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Publicado em: (2023) -
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
Por: Gerardi, Bart, et al.
Publicado em: (2012)