Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Fagundes, Léa da Cruz, Jost, Diuali Fagundes |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1696 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
par: Gerardi, Bart, et autres
Publié: (2012)
par: Gerardi, Bart, et autres
Publié: (2012)
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
par: Fagundes, Léa da Cruz
Publié: (2012)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
par: Bendoraitis, Aidas, et autres
Publié: (2020)
par: Bendoraitis, Aidas, et autres
Publié: (2020)
Novo paradigma para a educação
par: Fagundes, Léa
par: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
par: Fagundes, Léa
par: Fagundes, Léa
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
par: Project Management Institute
Publié: (2014)
par: Project Management Institute
Publié: (2014)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
par: Tschichold, Jan, 1902-1974, et autres
Publié: (2007)
par: Tschichold, Jan, 1902-1974, et autres
Publié: (2007)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
par: LeMay, Matt, et autres
Publié: (2019)
par: LeMay, Matt, et autres
Publié: (2019)
Along came Google : a history of library digitization
par: Marcum, Deanna B.,, et autres
Publié: (2021)
par: Marcum, Deanna B.,, et autres
Publié: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
par: Davis, Angela, et autres
par: Davis, Angela, et autres
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
par: Davis, Angela, et autres
par: Davis, Angela, et autres
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Vinte e um contos pelo telefone
par: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et autres
Publié: (2001)
par: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et autres
Publié: (2001)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
par: Athias, Leonardo Queiroz
Publié: (2024)
par: Athias, Leonardo Queiroz
Publié: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
par: Athias, Leonardo Queiroz
par: Athias, Leonardo Queiroz
A questão dos livros: passado, presente e futuro/
par: Darnton, Robert, et autres
Publié: (2010)
par: Darnton, Robert, et autres
Publié: (2010)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
par: Davis, Angela, et autres
Publié: (2024)
par: Davis, Angela, et autres
Publié: (2024)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
par: Davis, Angela, et autres
Publié: (2024)
par: Davis, Angela, et autres
Publié: (2024)
Guia de Referência CCS 2.1 (Cascading Style Sheets)
par: Diniz, Newton Vagner
Publié: (2009)
par: Diniz, Newton Vagner
Publié: (2009)
Sistematização das contribuições à consulta sobre regulação de plataformas digitais
par: organizador Cappi, Juliano, et autres
Publié: (2024)
par: organizador Cappi, Juliano, et autres
Publié: (2024)
Engenharia de software : uma abordagem profissional /
par: Pressman, Roger S.,, et autres
Publié: (2016)
par: Pressman, Roger S.,, et autres
Publié: (2016)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
par: Jensen, Rodrigo, et autres
par: Jensen, Rodrigo, et autres
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
par: Jensen, Rodrigo, et autres
Publié: (2025)
par: Jensen, Rodrigo, et autres
Publié: (2025)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Guia orientativo sobre tratamento de dados pessoais pelo poder público
par: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Publié: (2022)
par: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Publié: (2022)
Documents similaires
-
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
par: Fagundes, Léa, et autres -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024) -
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa, et autres -
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Publié: (2023) -
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
par: Gerardi, Bart, et autres
Publié: (2012)