Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Fagundes, Léa da Cruz, Jost, Diuali Fagundes |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1696 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
mā: Gerardi, Bart, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Gerardi, Bart, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
mā: Bendoraitis, Aidas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Bendoraitis, Aidas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
mā: Project Management Institute
I whakaputaina: (2014)
mā: Project Management Institute
I whakaputaina: (2014)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
mā: Tschichold, Jan, 1902-1974, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Tschichold, Jan, 1902-1974, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
mā: LeMay, Matt, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: LeMay, Matt, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Along came Google : a history of library digitization
mā: Marcum, Deanna B.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Marcum, Deanna B.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
Vinte e um contos pelo telefone
mā: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
mā: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
mā: Athias, Leonardo Queiroz
mā: Athias, Leonardo Queiroz
A questão dos livros: passado, presente e futuro/
mā: Darnton, Robert, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Darnton, Robert, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Davis, Angela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Guia de Referência CCS 2.1 (Cascading Style Sheets)
mā: Diniz, Newton Vagner
I whakaputaina: (2009)
mā: Diniz, Newton Vagner
I whakaputaina: (2009)
Sistematização das contribuições à consulta sobre regulação de plataformas digitais
mā: organizador Cappi, Juliano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Cappi, Juliano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Engenharia de software : uma abordagem profissional /
mā: Pressman, Roger S.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Pressman, Roger S.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Guia orientativo sobre tratamento de dados pessoais pelo poder público
mā: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
I whakaputaina: (2022)
mā: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
I whakaputaina: (2022)
Ngā tūemi rite
-
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu. -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu. -
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
I whakaputaina: (2023) -
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
mā: Gerardi, Bart, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)