Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1693 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: The role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
The integration of technologies to school practices
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
par: Gerardi, Bart, et autres
Publié: (2012)
par: Gerardi, Bart, et autres
Publié: (2012)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
par: Lazzeretti, Luciana
Publié: (2023)
par: Lazzeretti, Luciana
Publié: (2023)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
par: Bendoraitis, Aidas, et autres
Publié: (2020)
par: Bendoraitis, Aidas, et autres
Publié: (2020)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
par: Project Management Institute
Publié: (2014)
par: Project Management Institute
Publié: (2014)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
par: Tschichold, Jan, 1902-1974, et autres
Publié: (2007)
par: Tschichold, Jan, 1902-1974, et autres
Publié: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Challenges to the concept of massive open online courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Infocommunication competencies in digital environments
par: Borges, Jussara
par: Borges, Jussara
Infocommunication competencies in digital environments
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
par: LeMay, Matt, et autres
Publié: (2019)
par: LeMay, Matt, et autres
Publié: (2019)
Along came Google : a history of library digitization
par: Marcum, Deanna B.,, et autres
Publié: (2021)
par: Marcum, Deanna B.,, et autres
Publié: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Fagundes, Léa da Cruz, et autres
Publié: (2024)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publié: (2025)
Publié: (2025)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Documents similaires
-
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres -
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: The role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)