Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Na minha lista:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
Por: Gerardi, Bart, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Gerardi, Bart, et al.
Publicado em: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Technology in schools: The role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
Por: Project Management Institute
Publicado em: (2014)
Por: Project Management Institute
Publicado em: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
Por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
Por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
Por: Bendoraitis, Aidas, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Bendoraitis, Aidas, et al.
Publicado em: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
Por: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Publicado em: (2007)
Por: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Publicado em: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
Por: LeMay, Matt, et al.
Publicado em: (2019)
Por: LeMay, Matt, et al.
Publicado em: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
Por: Torres, Aracele Lima
Publicado em: (2018)
Por: Torres, Aracele Lima
Publicado em: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
Por: Davis, Angela, et al.
Por: Davis, Angela, et al.
Along came Google : a history of library digitization
Por: Marcum, Deanna B.,, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Marcum, Deanna B.,, et al.
Publicado em: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Davis, Angela, et al.
Publicado em: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Registos relacionados
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)