Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Gepubliceerd in: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
door: Gerardi, Bart, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Gerardi, Bart, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
Technology in schools: The role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
door: Project Management Institute
Gepubliceerd in: (2014)
door: Project Management Institute
Gepubliceerd in: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
door: Segatto, Catarina Lanni, et al.
door: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
door: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
door: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
door: Santana, Bianca
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santana, Bianca
Gepubliceerd in: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
door: Bendoraitis, Aidas, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Bendoraitis, Aidas, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
door: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
door: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
door: LeMay, Matt, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: LeMay, Matt, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
door: Torres, Aracele Lima
Gepubliceerd in: (2018)
door: Torres, Aracele Lima
Gepubliceerd in: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
door: Davis, Angela, et al.
door: Davis, Angela, et al.
Along came Google : a history of library digitization
door: Marcum, Deanna B.,, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Marcum, Deanna B.,, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
door: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
door: Davis, Angela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Davis, Angela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
door: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Gepubliceerd in: (2016)
door: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Gepubliceerd in: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Gelijkaardige items
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Gepubliceerd in: (2024)