Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
de réir: Gerardi, Bart, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Gerardi, Bart, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Technology in schools: The role of managers
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
de réir: Project Management Institute
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Project Management Institute
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
de réir: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
de réir: Santana, Bianca
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santana, Bianca
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
de réir: Bendoraitis, Aidas, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Bendoraitis, Aidas, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
de réir: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2007)
de réir: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
de réir: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
de réir: LeMay, Matt, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: LeMay, Matt, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
de réir: Torres, Aracele Lima
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Torres, Aracele Lima
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
de réir: Davis, Angela, et al.
de réir: Davis, Angela, et al.
Along came Google : a history of library digitization
de réir: Marcum, Deanna B.,, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Marcum, Deanna B.,, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
de réir: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
de réir: Davis, Angela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Davis, Angela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
de réir: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
de réir: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
de réir: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
de réir: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Míreanna comhchosúla
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)