Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
από: Gerardi, Bart, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Gerardi, Bart, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Technology in schools: The role of managers
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
από: Project Management Institute
Έκδοση: (2014)
από: Project Management Institute
Έκδοση: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
από: Fagundes, Léa da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Fagundes, Léa da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
από: Bendoraitis, Aidas, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Bendoraitis, Aidas, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
από: Tschichold, Jan, 1902-1974, κ.ά.
Έκδοση: (2007)
από: Tschichold, Jan, 1902-1974, κ.ά.
Έκδοση: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Challenges to the concept of massive open online courses
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Desafios para a concepção de um MOOC
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
από: LeMay, Matt, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: LeMay, Matt, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
από: Torres, Aracele Lima
Έκδοση: (2018)
από: Torres, Aracele Lima
Έκδοση: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
από: Davis, Angela, κ.ά.
από: Davis, Angela, κ.ά.
Along came Google : a history of library digitization
από: Marcum, Deanna B.,, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Marcum, Deanna B.,, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
από: Fagundes, Léa da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Fagundes, Léa da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
από: Davis, Angela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Davis, Angela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Παρόμοια τεκμήρια
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)