Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Veröffentlicht: (2024)
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Veröffentlicht: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
von: Gerardi, Bart, et al.
Veröffentlicht: (2012)
von: Gerardi, Bart, et al.
Veröffentlicht: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Veröffentlicht: (2012)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Veröffentlicht: (2012)
Technology in schools: The role of managers
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Veröffentlicht: (2012)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Veröffentlicht: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
von: Project Management Institute
Veröffentlicht: (2014)
von: Project Management Institute
Veröffentlicht: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
von: Segatto, Catarina Lanni, et al.
von: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
von: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
von: Santana, Bianca
Veröffentlicht: (2024)
von: Santana, Bianca
Veröffentlicht: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
von: Bendoraitis, Aidas, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Bendoraitis, Aidas, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
von: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Veröffentlicht: (2007)
von: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Veröffentlicht: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
von: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Veröffentlicht: (2014)
von: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Veröffentlicht: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
von: LeMay, Matt, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: LeMay, Matt, et al.
Veröffentlicht: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
von: Torres, Aracele Lima
Veröffentlicht: (2018)
von: Torres, Aracele Lima
Veröffentlicht: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
von: Davis, Angela, et al.
von: Davis, Angela, et al.
Along came Google : a history of library digitization
von: Marcum, Deanna B.,, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Marcum, Deanna B.,, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
von: Davis, Angela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Davis, Angela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Ähnliche Einträge
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Veröffentlicht: (2024)