Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Saved in:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1692 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
af: Gerardi, Bart, et al.
Udgivet: (2012)
af: Gerardi, Bart, et al.
Udgivet: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Technology in schools: The role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
af: Project Management Institute
Udgivet: (2014)
af: Project Management Institute
Udgivet: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
af: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
af: Bendoraitis, Aidas, et al.
Udgivet: (2020)
af: Bendoraitis, Aidas, et al.
Udgivet: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
af: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Udgivet: (2007)
af: Tschichold, Jan, 1902-1974, et al.
Udgivet: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2014/013: Composição da Comissão de Análise para Apoio a Eventos e Projetos
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
af: LeMay, Matt, et al.
Udgivet: (2019)
af: LeMay, Matt, et al.
Udgivet: (2019)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
af: Torres, Aracele Lima
Udgivet: (2018)
af: Torres, Aracele Lima
Udgivet: (2018)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
af: Davis, Angela, et al.
af: Davis, Angela, et al.
Along came Google : a history of library digitization
af: Marcum, Deanna B.,, et al.
Udgivet: (2021)
af: Marcum, Deanna B.,, et al.
Udgivet: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
af: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
af: Davis, Angela, et al.
Udgivet: (2024)
af: Davis, Angela, et al.
Udgivet: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Lignende værker
-
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A integração das tecnologias às práticas escolares
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)