A integração das tecnologias às práticas escolares
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1690 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
The integration of technologies to school practices
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Por: Park, Jonghwi, et al.
Por: Park, Jonghwi, et al.
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
Por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
Por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
Por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
Por: Fonseca, Francisco
Publicado em: (2024)
Por: Fonseca, Francisco
Publicado em: (2024)
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
Por: Dannemann, Angela Cristina
Publicado em: (2024)
Por: Dannemann, Angela Cristina
Publicado em: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Por: Dannemann, Angela Cristina
Por: Dannemann, Angela Cristina
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
Por: Shenoy, Aravind, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Shenoy, Aravind, et al.
Publicado em: (2016)
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
Por: Haddad, Ana Estela, et al.
Por: Haddad, Ana Estela, et al.
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2017)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2017)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
Por: Botelho, Isaura
Publicado em: (2024)
Por: Botelho, Isaura
Publicado em: (2024)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
Por: Botelho, Isaura
Por: Botelho, Isaura
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Por: Seo, Jongwon
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Por: Santos, Rogério Santanna dos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Por: Nejm, Rodrigo
Por: Nejm, Rodrigo
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
The integration of technologies to school practices
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024) -
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
Por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.